Congresso N-NE de Cardiologia 2023

Informações de inscrição


Valores de inscrição

Movimente a tabela para ver os valores e datas.

Categoria Até 30/04/2023
1º lote promocional
Até 01/09/2023 No local
Médico(a) - Sócio(a) Adimplente R$ 350,00 R$ 400,00 R$ 450,00
Médico(a) - Não sócio(a) / Sócio inadimplente R$ 495,00 R$ 550,00 R$ 600,00
Palestrante R$ 350,00 R$ 400,00 R$ 450,00
Residente - Área da saúde R$ 270,00 R$ 320,00 R$ 370,00

Outros profissionais da área da saúde
(Enfermagem / Fonoaudiologia / Nutrição / Fisioterapia / Psicologia / Odontologia / Farmácia)

R$ 270,00 R$ 320,00 R$ 370,00

Acadêmico(a)
(Medicina / Enfermagem /Fonoaudiologia / Nutrição / Fisioterapia / Psicologia / Odontologia / Farmácia)

R$150,00 R$ 200,00 R$ 250,00
Remido Cortesia

Política de Cancelamento

Se você realizou sua inscrição para o 42º Congresso Norte-Nordeste Cardiologia, e precisa solicitar o cancelamento, siga as instruções abaixo de acordo com os critérios pré- estabelecidos:

A solicitação deve ser encaminhada por e-mail para o secretaria@lumioeventos.com, constando o comprovante e data da efetivação da inscrição, dados bancários (banco, agência, conta corrente, nome completo do congressista) e CPF.

Critérios de solicitação

A solicitação de reembolso pode ser feita nas seguintes situações:

  1. Até sete dias, a partir da data de efetivação da inscrição. Neste caso, o valor do reembolso será integral;

  2. Após sete dias da data de efetivação da inscrição e, até o dia 30 de agosto de 2023. Neste caso, o reembolso será de 50% do valor pago;

A inscrição é intransferível. Caso não possa comparecer ao evento, o cancelamento/reembolso só será realizado obedecendo aos prazos determinados acima.

Não serão reembolsados:

  1. Inscrições realizadas a partir de 01 de setembro de 2023;

  2. Congressistas inscritos que receberem patrocínios, após a confirmação de inscrição. Nestes casos, sugerimos que os congressistas solicitem o reembolso diretamente à empresa patrocinadora;

  3. A política de cancelamento com reembolso não se aplica às inscrições realizadas com erro de categoria ou falta de documentação.

Importante:

  1. Somente o próprio congressista pode solicitar (via e-mail) o cancelamento, conforme critérios descritos acima;

  2. Para análise de reembolso serão considerados: a data da solicitação encaminhada por e-mail e os prazos/critérios já mencionados acima;

  3. A análise da solicitação de cancelamento/reembolso só pode ser realizada via e-mail e com os dados cadastrais do próprio congressista;

  4. O reembolso será realizado diretamente em conta corrente do congressista;

  5. O prazo para realização do reembolso é de até 20 (vinte) dias após o evento;

  6. Em caso de comunicação e justificativa formal da desistência de participação após sete dias da data de efetivação, a devolução de valores pagos só será efetuada mediante a baixa de todas as parcelas no Sistema do Congresso Pago.


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